Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

Voltar

Vamos voltar nossos pensamentos à época Voltar à época em que as nuvens eram feitas de algodão doce As casas em formato de pizza No final do arco-íris havia um pote de ouro Época em que era bom respirar o ar da manhã Em que as brigas eram pra ver quem ia comer o chocolate Em que desenhávamos uma família feliz e todos estavam de mãos dadas Em que o mundo dava as mãos.

LISTA doida DA BOTA doida

Fui indicada pela Isa para a Lista da Bota, que eu nao sei bem ao certo onde começou, mas vamos lá... Essa é uma lista de coisas que você quer fazer antes de morrer... Não que eu vá morrer.... agora... rs' Vamos lá: Eu quero me formar no que eu quiser e ser feliz com isso Quero fazer letras por robe* Não quero chegar aos 90 anos Quero me casar e ter minha família, uma família feliz De preferencia morar em Minas Quero ter uma casa com o meu cantinho de pensar, um terraço lindo pra fazer festas e pra nao ser incomodada quando não houver, uma sala de música pra botar meu sax, meu violão, meu contra-baixo, meu teclado, meu microfone, pra isolar da casa e fazer todo o barulho que eu quiser.. Quero ir a Fernando de Noronha em lua de mel Quero viver em contato com a natureza Quero visitar todos os paraísos escondidos do Brasil Quero tomar banho de cachoeira |não eu ainda nao consegui :/ Quero cantar num bar maneiro, sabe, cantar na noite Quero nadar com golfinhos e também...

Desligue-se

Não ligue a TV, meu amor! Está na hora de desviar seus olhos da desgraça que assola o mundo. Não olhe para a cidade. Nem para o céu que acima dela há. Venha comigo para um lugar isolado Onde só haverá você, eu e a Mãe  Ouça o cantar da floresta... Se deixe invadir por este momento... Ouça até seus próprios batimentos... Seus próprios pensamentos... E esqueça o barulho das buzinas, sirenes, de todo o tumulto... Aqui podemos ver o céu como ele deve ser. Desligue-se de todo o resto. Respire fundo... E perceba o quão bom é sentir todo esse cheiro de Mãe natureza.

Reações

   Quero sentir o teu cheiro...    O teu prazer    Aquele que escorre pelos poros    Passa pelo peito e acelera a respiração    Aquele que penetra os lábios e vira chama    Aquele que modifica a temperatura corporal    Que faz o corpo contrair    E relaxar    Que faz arrepiar    Que o faz querer gritar    Sentir o teu prazer no meu    O prazer, este, que acelera o momento    E já faz querer de novo estar com você.