Pular para o conteúdo principal

A semana

Bem, no dia 23/12 tudo correu muito bem, apesar do descontrole da Flávia com bebida(falando certas coisas que não deveria) e do fato de eu ter feito merda: Um menino deu em cima de mim( não conseguiu nada com a Juliana e tentou comigo, será!?), infelizmente eu o beijei, felizmente esse beijo levou no máximo cinco segundos. Que raiva, garoto idiota! Mas tudo bem... Apesar disso ter me irritado profundamente.... E o Caio, me deixou intrigada, ele parecia querer me beijar, ele ao me abraçar beijou meu pescoço, olhou no fundo dos meus olhos e eu tive que disfarçar, poxa, isso naão foi só comigo( com a Suelen tb), achei que o Caio não fosse fraco para bebida. Agora já não sei se isso foi por causa da bebida ou se foi ele mesmo( talvez eu esteja dando muita confiança, ou não, preciso conversar com ele...)

No dia 24/12: O dia não foi dos piores, apesar de estar desacertada no dia e não tinha vontade de ir pra igreja, mas minha mãe como sempre fez seu papel estressante e me obrigou a ir, me senti horrível com aquele blusa, me senti sua irritada, mau- humor no ar... Mas, depois da igreja, fui andar troquei de blusa, botei minha saia amada( hohoho) e minha sapatilha e me senti super bem. Passei a madrugada jogando Uno, mas apesar de tudo confesso que foi legal( tirando o fato de eu ter passado a suspeitar da existência do papai cruel, já que só o meu presente sumiu, isso me fez refletir um pouco sobre minhas atitudes, pelo menos, também não ganhei carvão xD Acho que esse comentário feito por mim mesma foi pra tentar me alegrar, só acho...)

Dia 25/12: Dia bem entediante, meu mau-humor mais uma vez prevalesceu, mas no horário da igreja, as coisas melhoraram, tive vontade de ir, me senti bem com a roupa que fui, toquei no culto que, por sinal, foi uma benção. Graças a Deus. Mas... meu humor não melhorou.

26/12: Porém, esperava que o dia de hoje fosse melhor, afinal, aniversário do meu pai... Mas, como a tendência das coisas é só piorar: Eu queria comprar presente para o meu pai, e comentei com minha mãe(no dia 22/12) que queria ir a Nova Iguaçu para isso, então minha mãe meteu o "bedelho" e me disse: " Não precisa não, filha! Eu te dou um dos presentes que eu iria dar, daí então você não precisa ir a Nova Iguaçu, já que, está muito cheio! ( por causa da época do Natal)
_Pois bem, não fui, ela deu o presente antes deu acordar e eu fiquei sem. E quando ela perguntou o motivo da "minha cara" e eu respondi, mais uma vez ela fez o comentátio de sempre: "Deixa de frescura"! Realmente né!? Quando as coisas são negativas em relação a ela, o problema vira "frescura", mas afinal ela deu o presente e eu, fiquei de mãos abanando. Vantagem de escrever aqui: Não esquecer, pra não acontecer novamente, já que, como eu já disse, a tendência é piorar!(Que infortúnio) ¬¬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A pessoa mais importante da minha vida

  Hoje eu quero compartilhar com você uma reflexão que surgiu na minha mente após ouvir uma amiga dizer: - ai, mas eu tenho preguiça de cozinhar para mim, só para mim, só eu que como peixe. Também já ouvi outras mulheres dizerem:  - eu moro sozinha, tenho preguiça de fazer comida só para mim. Aí acabo sempre comendo alguma besteira. Quando a minha amiga disse essas palavras, eu respondi: - quando você sentir isso de que você não quer fazer algo porque é só pra você , pensa que você está cozinhando para a pessoa mais importante da sua vida: você. Desde já quero dizer que eu TE ENTENDO, estamos cansadas, sobrecarregadas, mas quero chamar a atenção para uma lógica ruim que há nesse "só pra mim", afinal, sem você, você não vive. Muitas mulheres deixam de fazer coisas porque é “só para elas”. Note a falta de valor que você atribui a si mesma quando diz algo como “ é só pra mim ”. Quando você pensar em se cuidar e tiver preguiça, pense: Eu estou cuidando da pessoa mais im...

Respondendo à Stella do passado sobre crescer

Hoje, dia 16 de maio de 2024 estava relendo posts da minha adolescência e, sinceramente, após muita vergonha alheia - nada alheia neste caso - resolvi apagar vários posts comprometedores, incluindo aqueles em que eu escrevia "krak", "ew", "pexual". É vergonha que não acaba. Mas também ri sozinha de mim tão enamoradiza. Blog este que tenho desde os 12 anos de idade. Tive diários físicos, mas esta interface me "viu crescer".    Falando em crescer, em 4 de maio de 2009, escrevi um post intitulado assim. E o retomo aqui:    Hoje de manhã cedo(leia MUITO CEDO = 5:30 am), antes de ir para a escola( exatamente no momento em que eu me recusava a me levantar quando o despertador tocou e eu tive que sair de debaixo das minhas cobertas quentinhas), eu estava pensando em como deve ser dificil realmente se tornar um adulto...   Tantos jovens anseiam a maior idade e para quê? Para ter mais liberdade, o que não é nem metade da RESPONSABILIDADE que você precisa ...

Enlouquecer!?

Louca. Desvairada. É assim que estou. Caramba, totalmente fora do controle. Você me deixou desse jeito. Não sei mais o que fazer: pirar de vez ou tentar controlar?