Pular para o conteúdo principal

Continuação do post., porém feliz.

{Ta, no conto anterior (aquela merda 20/2/10) eu estava triste pagarai...
Mas tudo se resolveu e desculpe, meu querido blog e diário, pela negação do post anterior!}

Quando ela e ele se encontraram pela manhã no dia seguinte, ambos estavam com uma cara terrível...
De tarde, o grupo de jovens do qual eles faziam parte saiu e eles foram junto, lá eles se veem novamente, se falam um pouco, mas as coisas ainda não estão bem.
Na noite do desentendimento, ela havia escrito uma mensagem em seu celular pra mandar pra ele no outro dia, na hora  em que se afastassem um do outro, mas ela acabou não mandando naquela hora.
A sms equivalia ao tamanho de 5 sms separadas. Até que ela consegue diminuir e manda pra ele: "Oq + me incomoda, é nossa diferença de idade, pq, sendo assim, oq eu posso te oferecer? NADA! E eu odeio me sentir uma inútil. Como posso ignorar isso?"
À noite, quando aquele mesmo grupo de jovens se reúne novamente, ela manda a sms ainda no campo de visão dele, mas some na hora em que ele vai ler a sms.
Ele estava sentado num banco à frente dela, junto de alguns jovens, ela sentou-se atrás dele para conversar com outros jovens...
Ele se retira do local e quando volta senta ao lado dela.
Algo mudou, ela pensa.
Mas acaba a reunião daqueles amigos.
Cada segue para sua casa.
Ele sobe na moto.
Ela pega o violão e o põe nas costas. Ambos vão embora, em direções opostas.
Quando ela quase chegava em casa, ele liga: - Será q eu posso falar com você ainda hoje?
- O que, ao vivo?
- Sim...
Ele combinam um local, se encontram:
- Olha, eu realmente quero tentar te entender, eu só te liguei por causa dessa mensagem, eu confesso que sinceramente não ia mais te incomodar...
- Ah, que bom então que te mandei a mensagem - Eu não suportaria te perder por bobeira, ela pensa.

Eles conversam, resolvem os problemas... E diferente dos rostos entristecidos da manhã, um sorriso se abre nos lábios de ambos e a noite termina bem e como tinha de terminar... =)


~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Aproveitando para indicar um clipe muito show que o meu irmão me mostrou: Michael Jackson Medley (Vale a pena ver quantas vezes quiser)
Fuui ~

Comentários

Anônimo disse…
Oi querida! Faz um tempão que eu não entro com calma no blog para comentar nos blogs... mas pode deixar que eu volto pra ler o que você escreveu, tá?
É grande! XD
Beijinhus!

Postagens mais visitadas deste blog

A pessoa mais importante da minha vida

  Hoje eu quero compartilhar com você uma reflexão que surgiu na minha mente após ouvir uma amiga dizer: - ai, mas eu tenho preguiça de cozinhar para mim, só para mim, só eu que como peixe. Também já ouvi outras mulheres dizerem:  - eu moro sozinha, tenho preguiça de fazer comida só para mim. Aí acabo sempre comendo alguma besteira. Quando a minha amiga disse essas palavras, eu respondi: - quando você sentir isso de que você não quer fazer algo porque é só pra você , pensa que você está cozinhando para a pessoa mais importante da sua vida: você. Desde já quero dizer que eu TE ENTENDO, estamos cansadas, sobrecarregadas, mas quero chamar a atenção para uma lógica ruim que há nesse "só pra mim", afinal, sem você, você não vive. Muitas mulheres deixam de fazer coisas porque é “só para elas”. Note a falta de valor que você atribui a si mesma quando diz algo como “ é só pra mim ”. Quando você pensar em se cuidar e tiver preguiça, pense: Eu estou cuidando da pessoa mais im...

Respondendo à Stella do passado sobre crescer

Hoje, dia 16 de maio de 2024 estava relendo posts da minha adolescência e, sinceramente, após muita vergonha alheia - nada alheia neste caso - resolvi apagar vários posts comprometedores, incluindo aqueles em que eu escrevia "krak", "ew", "pexual". É vergonha que não acaba. Mas também ri sozinha de mim tão enamoradiza. Blog este que tenho desde os 12 anos de idade. Tive diários físicos, mas esta interface me "viu crescer".    Falando em crescer, em 4 de maio de 2009, escrevi um post intitulado assim. E o retomo aqui:    Hoje de manhã cedo(leia MUITO CEDO = 5:30 am), antes de ir para a escola( exatamente no momento em que eu me recusava a me levantar quando o despertador tocou e eu tive que sair de debaixo das minhas cobertas quentinhas), eu estava pensando em como deve ser dificil realmente se tornar um adulto...   Tantos jovens anseiam a maior idade e para quê? Para ter mais liberdade, o que não é nem metade da RESPONSABILIDADE que você precisa ...

Enlouquecer!?

Louca. Desvairada. É assim que estou. Caramba, totalmente fora do controle. Você me deixou desse jeito. Não sei mais o que fazer: pirar de vez ou tentar controlar?