Querido amor,
Fiquei um tempo me culpando por te amar, te desejar, por ceder um pouco a esse desejo, pelos amassos... Eu quis encerrar nosso caso lindo de amor. Mas percebo hoje o quão bom é te amar, o quanto seus olhos imploram por isso: as carícias dos lábios, dos corpos suados desejando-se mutuamente, cada mordidinha, cada besteira ao pé do ouvido. Vejo o quanto você sofreu e amadureceu para chegar até mim; por esta razão, não posso deixar você escapar por entre meus dedos.
Um homem como você merece o meu amor sem sombra de dúvida. Não só porque adoro deitar sobre o teu peito nu, ou porque adoro as caras e bocas que faz quando o torturo, ou pela sua respiração sofrida, ou sua voz gostosa compondo seus gemidos, ou o cheiro que você deixa em minha pele e minha roupa... Lembro-me do dia em que você esqueceu o seu paletó em minha casa e eu quis dormir com ele, só por causa do seu cheiro inebriante. Enlouqueço com o peso do seu corpo sobre o meu, ou a maneira como implora por um beijo com os olhos, boca e mãos, ou o modo como me chama de sua com a esperança de que um dia, de verdade, eu seja, ou pela maneira como parece resolver problemas com tanta facilidade. Amo o jeito como me faz ficar arrepiada com seus beijos em minha nuca. Amo as palavras certas que saem da sua boca sempre no momento certo.
Não te amo só por isso tudo, há também nossas brincadeiras e o jeito como você me faz rir quando estou chateada. Tem também sua boca, sua pele, seus pes macios, seu peito quente, seus braços fortes, suas mãos, às vezes, tão castigadas, mas tão inquietas e belas.
Caramba, te amo tanto...
Beijos, amor.
Beijos, amor.
Comentários
Abraços
Fique em paz
=)